Pages

domingo, 24 de agosto de 2014

Detonado Phoenix Wright Ace Attorney - Episódio 1


E lá vamos nós! ^^


Acho que alguém fez besteira...

Como você pode ver na cutscene inicial, temos uma mulher assassinada por um homem que lhe deu um golpe com uma estátua e ele planeja por a culpa em uma outra pessoa que estava no local. É aí que a nossa história começa.

Personagens:
Phoenix Wright: Advogado recém formado. Este é seu primeiro julgamento e ele está bem nervoso. Aparentemente, todas as chances estão contra ele e seu cliente, mas Phoenix lutará até o fim e fará o que for preciso para conseguir "inocente" como veredito.


Mia Fey: Mentora de Phoenix e uma brilhante advogada. Já que é seu primeiro caso, ela estará disposta a te ajudar no que for preciso, te ensinando como proceder em cada obstáculo. Seu passado, porém, é bastante misterioso.







Larry Butz: O réu deste incidente, amigo pessoal de Phoenix (uma das razões em ele ser advogado, segundo ele) e namorado (um dos) da vítima, Cindy Stone. Ele estava no local e hora erradas e acabou sendo incriminado por algo que, talvez, não tenha cometido. Será que você vai conseguir livrá-lo dessa?



Winston Payne: O promotor deste caso. Presunçoso, rude e inconveniente. Típico de um promotor medíocre que pega qualquer caso que aparece em sua mesa e tenta vencer na base da lisonja (puxar o saco, pra quem não sabe) e da intimidação. Um dos "vilões" que você irá odiar.
Sr. Sahwit: Uma testemunha trazida por Payne que alega que Larry assassinou sua namorada e o viu fugindo da cena do crime. Ele é um vendedor de assinaturas de jornal. Será que ele, na verdade, não possui de alguma forma um envolvimento maior do que aparenta nesse caso?




Juiz: O magistrado deste distrito vai ser uma figura que irá aparecer no decorrer dos jogos. Apesar da aparência, é um senhor atencioso e de bom coração. Mesmo sendo facilmente impressionável, sempre chega ao veredito correto de forma que a justiça seja feita...
Tudo vai depender de você ajudá-lo a chegar até lá pelo seu desempenho.




Agora que as peças estão em seus lugares, podemos (finalmente) começar:

Episódio 1: The First Turnabout -> A primeira reviravolta

1. Para ver se você está realmente pronto, o juiz te fará três perguntas. Na primeira, responda “Larry Butz”. Na segunda, pra pegar a prática, dê uma checada no “Court Record”, um botão que você irá utilizar e muito, observe as evidências e depois escolha “Cindy Stone”. Na terceira, escolha “Hit with a blunt object” (atingida com um objeto).



2. Não importa decidir se Larry vai ou não falar a verdade para Payne.
3. Na parte do “Cross Examination”, quando ele (Sr. Sahwit) disser “I remember the time exactly: It was 1:00 P.M.” abra o Court Record e apresente o Autopsy Report para contradizê-lo.

4. No segundo “Cross Examination”, na segunda frase “There was a voice saying the time… It was probably the television”, abra o “Court Record” e apresente o Blackout Record.
5. Na 3ª frase do novo testemunho dele “Yeah, the murder weapon! The killer used it to hit the victim”, apresente a “Statue” (E que a música mais épica de todas comece ^^).
6. Quando o juiz perguntar se há algum problema com o que ele acaba de dizer, diga “Yes” e na próxima escolha diga "went into the apartment."
7. Escolha "try sounding the clock."
8. Quando Mia perguntar se você é capaz de “think out of the box” (pensar fora da caixa), diga “Yes”.
9. Escolha “Cindy's Passport”.

10. (Extra) Depois do caso, Larry ainda está triste pelo que aconteceu. Apresente a “Statue” para ele.
Eita... o.O
E é isso ai. Hahaha.
Este episódio é incrivelmente curto, vendo a partir desta perspectiva. Infelizmente, para mim, os outros episódios não seguirão essa regra. Ai, ai...
Enfim... Não irei demorar com os próximos episódios. Até mais. o/

0 comentários:

Postar um comentário